Agendamento dos serviços presenciais da Secretaria da Fazenda de Aracaju começa nesta segunda

Agendamento dos serviços presenciais da Secretaria da Fazenda de Aracaju começa nesta segunda


 19/12/2020 às 11h:21min

A partir da próxima segunda-feira (21), a Secretaria da Fazenda de Aracaju (Semfaz) vai tornar obrigatório o agendamento prévio para o contribuinte que necessitar de atendimento presencial.

Segundo a Semfaz, o agendamento evitará a formação de filas, diminuição do tempo de espera e a aglomeração no local, como medida de prevenção ao novo cornavírus.

Para agendar o atendimento físico é preciso entrar em contato pelo telefone (79) 3179-1100 ou acessar o portal do contribuinte, e realizar um cadastro no Domicílio Eletrônico – através do qual o cidadão terá acesso aos demais serviços do órgão.

O agendamento está disponível para o Departamento de Atendimento ao Contribuinte (DAC) e Setor de Fiscalização, cujo horário de atendimento é das 8h às 14h, para tratar sobre o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e Taxa de Localização e Funcionamento (TLF), além do atendimento para a Assistência social, Procuradoria, Protesto, Nota Fiscal (pessoa física) e Nota Fiscal Eletrônica (pessoa jurídica).


Fonte: G1 Sergipe
G1 Sergipe
.

Colunas

Relacionadas

Últimas Noticias