IFS: Campus de Itabaiana oferta 180 vagas em cursos integrados, subsequentes e superior

Inscrições para os cursos técnicos vão até 14 de dezembro, enquanto que as do superior seguem até 3 de janeiro


 26/10/2017 às 17h:19min
IFS: Campus de Itabaiana oferta 180 vagas em cursos integrados, subsequentes e superior

Estão abertas as inscrições para 180 vagas em cursos técnicos integrados, subsequentes e de nível superior para o Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. Para os dois primeiros, as inscrições ocorrerão até 14 de dezembro, enquanto que para o terceiro o prazo se estende até 3 de janeiro. Todas as inscrições devem ser realizadas no site da instituição. 

Para se inscrever, é necessário que os candidatos façam o preenchimento do Requerimento de Inscrição e realizem o pagamento de R$ 5 do Guia de Recolhimento da União (GRU) em alguma agência do Banco do Brasil. Para os candidatos que se enquadram nos requisitos previstos no edital, é possível solicitar a isenção da taxa de inscrição até 8 de novembro.

Provas

Para os cursos integrados, o exame será composto de 30 questões divididas igualmente entre as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais, além de um livro como leitura obrigatória. Para os cursos subsequentes e de nível superior, os candidatos responderão 40 questões das disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e espanhol ou inglês – cada prova, porém, possui conteúdos programáticos condizentes com o nível de ensino.

As provas dos cursos técnicos serão realizadas no dia 21 de janeiro. Já a dos cursos superiores acontecerão em 4 de fevereiro.

Acesse os editais dos cursos integradossubsequentes e de nível superior

Fonte: ascom IFS Itabaiana


Da redação.
Atualizado: 30/10/2017 às 10h:57
.

Colunas

Relacionadas

Últimas Noticias