Música, dança e arte marcam início das comemorações do Colégio Murilo Braga

A programação iniciou na manhã dessa quarta-feira (29) e se estende até a sexta-feira (01).


 29/11/2017 às 15h:32min
Música, dança e arte marcam início das comemorações do Colégio Murilo Braga

Na manhã dessa quarta-feira (29),  professores, funcionários e estudantes deram início às comemorações do Colégio Estadual Murilo Braga. A programação iniciou-se pela manhã e promete continuar até a sexta-feira à noite. 

A programação está repleta de diversidades como oficinas, apresentações, exposições  de livros e poemas, plantação de sementes e atendimentos nos mais diversos setores de assistencia social. Centenas de carteiras de identidades foram tiradas nessa manhã, além de maquiagens feita nos visitantes e alunos. Os estudantes aproveitaram também para dançar, cantar e expor suas produções artísticas. 

A professora e coordenadora do Colégio, Viviane Tavares  destacou que as atividades e os alunos precisam ser valorizados e reconhecidos pela sociedade, "os alunos do colégio precisam ser valorizados, divulgados e reconhecidos. Temos bons alunos , com ótimos trabalhos e precisamos dar visibilidades a eles. Ainda para a professora, é um orgulho fazer parte dessa história e propõe uma nova fase do colégio , "me sinto feliz em construir parte da história do Murilo Braga.  A nossa equipe é uma equipe jovem e isso traz novas caracteristicas. Temos como meta desenvolver projetos paralelos à sala de aula, icentivar a arte no colégio. Alguns desses projetos já vêm ocorrendo dentro da escola. A oficina de desenho, por exemplo, é desenvolvida por Marcos Fabrício que é ex aluno do colégio, o qual agradecemos imensamente. 

Viviane Tavares disse está muito feliz pelo evento e espera que a comunidade e os estudantes  participem ativamente do evento, " a gente espera que os alunos participem e a comunidade com num todo, convidamos ex professores e ex alunos. Teremos oficina de dança, teatro. Muita gente sai daqui e não conhece o instituto musical. Espero que eles também sintam-se parte do colégio" convidou. 

Vejam as fotos em: http://correioserrano.com/fotos/15

Participe também das comemorações.  Veja a programação completa: http://correioserrano.com/noticia/Colegio_Murilo_Braga_comemora_68_anos_de_fundacao_28_11_2017_42.html 


Da redação.
Atualizado: 01/12/2017 às 11h:40
.

Colunas

Relacionadas

Últimas Noticias